Esse è um video demos de vários vídeos do curso
O projeto é uma parceria entre a “ Minervini Consulting”com sede em Bergamo (Itália) e a empresa Fazcomex, com sede em São Leopoldo (arredores de Porto Alegre, RGS) .
O Curso Online “O Exportador” com Nicola Minervini já está ” no ar” e vários já executivos estão assistindo. O Curso conta com 11 horas de gravação (em 26 vídeos), 46 aulas e muito material entre textos, apresentações em power point, links, material de suporte etc. O curso auxiliará seja estudantes, professores, consultores no ensino e aprendizado de temas de internacionalização (além de exportação) seja empresários, gerentes de exportação, técnicos de exportação, agentes, despachantes, na gestão da empresa e dos mercados Internacionais .
Para ter informações sobre o Curso Online “O Exportador” com Nicola Minervini, clique aqui e cadastre-se: http://bit.ly/2lSKtU0